Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brás também liquida

Muita gente não sabe andar no Brás e tem aversão a ela! Sim lá é um chiqueiro horrível para andar, pois lá não tem ar condicionado, um piso sem atrito, proteção UV e quando chove voce tem que chama um bote . Mas... apesar de tudo isso, o Brás e o Bom Retiro são os maiores polos de confecção no Brasil e é lá que as marcas também compram peças pra revende nas suas lojas pois o custo/benefício é maior. Ops! era segredo  =X 
Pois é! fiquem atento a peças muitos básicas com cara de Bom Retiro/Brás e que não parecem de coleção, pois a marca pode estar te enganando e vendendo somente a etiqueta. 
Já que eu trabalho por lá e conheço a área desde pequena, que minha mão me levava para garimpa essas lojas vou dar umas dicas de endereços e lojinhas legais. 

OBS: as lojas de atacado vendem varejo a partir de sexta
OBS2: não são todas as lojas de atacado que vendem varejo de sábado
OBS3: muitas lojas de atacado não abrem de sábado

Veja um mapinha pra quem não quer andar muito e fazer boas aquisições:




A dica é ir cedo. As lojas funcionam das 8:00 hrs - 5:30 hrs nos dias de semana e de sábado das 8:00 hrs - 12:00/ 13:00 hrs


Outra dica legal é não ter preconceito, pois a maioria das lojas costumam ser feinhas e com vitrines estranhas.   Se voce ver um balde lotado de roupa se joga que dá sempre pra achara algo legal ou no mínino curioso.

Mas se voce é fresquinha e gosta de lojas bonitinhas, com vitrines legais e com provadores tem uma que é bem legal 

A Minha Grife (MGF) fica na Casemiro de Abreu e ta com uma peças na promoção que valem a pena. Eles tambem estão a venda no Privália e tem provadores na loja












Minha Grife (MGF)
Rua Casemiro de Abreu, 440 - Brás
Tel: (11) 2694-5733






Mascavo
Rua Oriente, 721 - Brás
Tel: (11)2693-0234





 Nuance 
Rua Oriente, 817 - Brás
Tel: (11)2292-3908

Candy Pop
Rua Oriente, 765 - Brás
Tel: (11) 2081-2291

Energia Renovada 
Rua Oriente, 426 - Brás 
Tel: (11)2692-6172

Mega Stillo
Rua Oriente, 798 - Brás
Tel: (110 2695-9366

E fugindo das lojas de modinha feminina lá no brás na rua Oriente tem a Woodlouse House. Uma loja bem grande e vistosa por se destaca no meio das lojas mais populares. 
Lá encontra Lacoste, Second Floor, Armani, Mandi, VR MensWear, Ellus, Diesel e mais um monte de marca top, e não é falso! E qualquer peça adquirida nessa loja pode ser trocada em qualquer loja da marca em shoppings ou lojas de rua. 
O atendimento de lá é muito bom, tem provador e eles também concertam as roupas. 
No segundo andar tem a ala Feminina da loja que é um pouco pequena quando comparada a masculina e eles oferecem ótimos descontos e facilitam as formas de pagar. 



Rua Rua Oriente, 724/734- Brás


E uma outra loja bem legal do segmento esportivo. A malharia Bal uma loja de esquina com o logo da Adidas tem um monte de peças bem mais em conta das marcas Adidas, Nike, Topper, Rainha, Mizuno, Penalty, Umbro, Fila e Hering. Vale a pena dar uma fuçada lá.

Rua Oriente, 621 - Brás 
Esquina com a Rua MAria Marcolina
Tel:(11)2692-8907

3 comentários:

  1. que legal tathi!! sabetudoessajapa,

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom na oriente !! A única maneira que eu encontrei não ficar sufocada, E qualquer peça adquirida nessa loja pode ser trocada em qualquer loja da marca em shoppings ...

    ResponderExcluir
  3. Me tire uma duvida:
    Porque os preços na Malharia Bal são muito baixo?
    Trata-se de réplicas?

    Vinicius

    ResponderExcluir