Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Medo de chuva?

Quem ainda não acredita que o mundo está próximo de acabar está na hora de rever seus conceitos! 
Essa chuva está me amedrontando demais! Juro que morro de medo de sair de casa e não voltar antes de chover! Eu que trabalho naquele chiqueiro do Brás, sofro demais quando vejo o céu escurecendo! Estou na procura de uma boa galocha pra enfrentar essa chuva mas esta bem difícil! ainda tenho medinho de comprar pela internet e prefiro ir na loja ver o modelo, experimentar e pagar na hora. Se bem que a minha primeira compra pela internet chegou em casa esses dias direitinho e com um presentinho :] essa foi a galocha mais fofa que eu achei mas esta esgotada =/ e o nome dela 'e o melhor : Tsunami Rain Boot. Bem própria para as nossas chuvas devastadoras de verão.
Tsunami Rain Boot - Black

Steve Madden

Tsunami Rain Boot 


To na dúvida de uma bota de açougueiro ou uma bota de lavar quintal. Elas são bem baratas e resolvem o meu problema e evitam que eu perca mais um tênis ou pegue uma doença.
Galocha é MUST-HAVE! tira aquela galocha que voce comprou a uns dois anos atrás do armário e só usou pra lava o quintal porque a moda passou muito rápido e dá um revival nela!

E chega de joga qualquer coisa na rua! Nem mais bituca de cigarro okay? se ver alguém jogando soca a pessoa (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário