Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Concurso!

O Dragão Fashion Brasil lançou um concurso para os  estudantes de moda a terem uma experiência profissional de trabalho em grupo, transformando a competição individual em uma ação coletiva. Sob a orientação dos professores, cada instituição de ensino selecionada desfilará sua coleção na semana de moda cearense. A premiação é de 6 mil reais para a equipe vencedora e um troféu para a instituição vitoriosa.
As inscrições para o Concurso de Novos 2011 podem ser feitas em equipes de quatro a seis integrantes que cursem a partir do 2º semestre dos ensino superior ou tecnólogo de moda, estilismo ou modelagem.
O edital completo está disponível no portal do evento. As inscrições acontecem de 1º a 22 de janeiro de 2011. A 12ª edição do Dragão Fashion Brasil acontece de 12 a 16 de abril de 2011 em Fortaleza.

Tema:

ARTESANIAS. IDENTIDADES DA MODA.

Entendendo “Artesanias” como significado para o Artesanato em toda a sua diversidade e tipologias, em 2011 o Dragão Fashion Brasil resgata sua essência cultural de valorização do homem artesão e suas habilidades.

Um convite aos estudantes, futuros profissionais da Moda, para que possam “descobrir”, no exercício do fazer artesanal, fonte inesgotável de inspiração e fomento para todo o sistema de moda.
Concursos dos Novos – Dragão Fashion Brasil 2011
Inscrições de 1º a 22 de janeiro
Fone: (85) 32613656 – Falar com Helena Silveira
Desfile do estilista Melk Zda na última edição do DFB.
Desfile do estilista Melk Zda na última edição do DFB.


Clique aqui para se increver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário