Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Chinese


The Chinese que não sabe falar em inglês e estava na feira Première Vision. Foi bem dificil fazer ele entender que eu queria tirar uma foto dele. Ele era bem simpático mas não entendia nada que eu falava. O look dele não tinha nada de especial mas o óculos sem lente e o jeito confortável que ele parecia estar na sua roupa me deu vontade de registrar ele. E ele me disse que na china eles não usam facebook e usam uma rede chamada QQ que é tipo um messenger chines, super popular na china e ao mesmo tempo ele é parte do site qq que é tipo um msn.com, um site de variedades, e que segundo minha prima é um dos maiores na china. Bom saber né, mas todos aqueles ideogramas e toda a diagramação dos orientais me confundem muito, desisi de me cadastrar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário