Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Funhouse?

Eu não sei se só sou eu que estou com dificuldade de sair e ter uma festa boa nessas férias. É impressionante como o público que frequenta a Augusta mudou tanto durante esses anos. difícil entrar numa balada e não ver playboyzinhos deslocados, piriguetes de salto e mal-vestidas e uma infinidade de coisas que agente não via na Augusta anos atrás. Tá não sou tão velha, mas esse público está invadindo as baladas da Augusta, começando pelo Vegas e subindo pra Funhouse, Astronete e Milo e tá ficando chato, as música estão mudando, as filas estão enormes e não se usa mais essas festas como referência pra busca tendências. 
Mas enfim. Sexta eu fui na Funhouse e como todo mundo sabe ela foi reformada e eu achei a nova decoração péssima. Só o bar que fico okay e os banheiros que melhoraram muito!
subindo as escadas eles colocaram esses quadros nada a ver

 e tiraram a junkebox e os sofás.
 alem de encherem a buatchy com espelhos.
Foi um festival de coisas bizarras. A festa era a Glow In The Dark
e a pessoa indo de camiseta branca pagava 5 mangos a menos. teve gente que só levou a camiseta pra economiza e depois ficou segurando a camiseta. MELDEUS! se é pra paga menos arraza na produção né!.
mamenosné!
 tinha gente que tava se sentindo na praia ou já foi de pijama. não intendi a dele! mas conforto é tudo né?

A vibe da camiseta branca era pra ela virar um painel e as pessoas interagir com ela usando grifa texto.
teve umas coisas bem legais

  e umas não muito né


 e como sempre tem aquele grupinho que nao pode ver uma câmera

 mas eles ganharm a foto só por causa do cara fanfarão da camiseta dos Beatles \m/
hum.. mais um com uma camisa dos Beatles.
e a nossa amiga se escalando no outro pra pixa a parede: 



tá a festa foi divertidinha mas acho que ver 3 babacas jogando joquempô pra quem ia chegar na menina foi demais. e nenhum conseguiu porque um outro cara chegou nela antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário