Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio - dia 1


Ausländer






A coleção da Ausländer tras referências do Punk e o fetichismo do sado. Com materiais pouco inovadores como o couro e o uso de materias brilantes como o sereux e o couro. Mas não deixa de ser bonita e atraente com suas botas 7/8, e suas frases cínicas como :“There is not life without my Blackberry” e “Whatever”.


Gosto Muito: das maxijaquetas perfecto de couro, as camisetas masculinas largas, o clima sóbrio e das ombreiras.

Melk Z-Da








Inspirado na Marchetaria, o estilista pernambucano Melk Z-Da usou os tecidos como madeira, utilizando muitas formas geométricas e orgânicos, fazendo recortes vazados e acabamentos rústicos. A cartela de cores trazem tons de marrom, laranja, dourado e azul como o palha, mogno, azul-pátina e capim-dourado.

Gosto Muito: Dos spikes e das saias com recortes vazados

Giulia Borges







É com Babados, apliques de metal, franjas, cinturas marcadas e cores contrastantes como o preto, branco e vermelho sangue que a estilista Giulia Borges cria sua coleção ultra femininas e no estilo bonequinha, fazendo até refêrencia a Dorothy do Mágico de Oz com o vestido vermelho.

Gosto muito: leggings transparentes com bolinhas, meia com franjas e dos babados.

Victor Dzenk










Inspirado no Universo da Grécia antiga o estilista traz para a passarela lindos vestidos longos, de um ombro só saias tulipas e um pouco de tricô para parecer uma coleção de inverno. A cintura vem marcada pelas saias de calças.

Gosto Muito: da saia lápis drapeada e da segunda pele estampada parecendo tatoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário