Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Fashion Rio - day 5

Redley













É de um cenário de montanhas, cidade e mares, que o estilista tira a inspiração para sua coleção. O designer esportivo da shapes anatomicos, com bolsos laterais e zíperes estrategicamente posicionados

Gosto Muito: das estampas das parkas mochilas douradas.

R.Groove














A marca deixa o Rio Moda Hype e ganha espaço no Fashion Rio, que Inspirado pelo novo álbum de Carlinhos Brown, “Mar revolto”, o estilista Henrique Gonçalves explorou a temática náutica e o universo do surf com base no wetsuit, roupa confeccionada em neoprene e utilizada por surfistas de águas frias. Um “inverno tropical”.

Gosto Muito: Calças Leggings e das peças de Tricot
Têca








O clássico do cinema dos anos 80, o filme de teror Fome de Viver, com David Bowie e Catherine Deneuve é a grande inspiração de Helô Rocha. Assim a coleção ganha shapes mais ajustados e sensuais. Tem muita alfaiataria com Paletós, saias Balonês, lápis e tulipas. A cintura é bem marcada e as sandálias de salto fino parecem botas com as meias pretas opacas.

Gosto Muito: das saia Tulipa azul de camurça, da blusa de paetês e do colar de bolas.

Espaço Fashion










O Universo é a grande estrela da coleção, pensando em constelações, brilhos intergaláticos e buracos negros, a dupla Camila e Bianca colocam muito brilho, com maxi-paetês, bordados de pedraria, apliques de recortes de espelhos. Com uma modelagem mais esportiva, os looks ganham shorts de ciclistas com várias texturas, Bodys com mangas compridas de couro, leggings com detalhes de ziperes e o denim.
Os vestidos ganham modelagens mais geométricas, babados, ombros valorizados e cintura marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário