Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fashion Rio - day 3

Mara Mac










Pensando no aquecimento global, as roupas foram feitas para enfrentar dias de chuva, calor e frio, com tecidos impermeáveis, leves e pesados. Sua cartela de cores e o acabamento das peças nem tem o que dizer...

Gosto Muito: da jaqueta impermeável azul e da peça de tricô
Filhas de Gaia






Não sei pra voce, mas para mim é um mix entre looks de desfiles passados da Balenciaga e da Balmain. A estrutura das saia, a silhueta e as estampas são reileituras muito parecidas da Balenciaga e os ombros da Balmain.









Inspirado nas colhedoras de chá do Oriente, traz a refência de estampas floridas e coloridas em tons claros e delicados

Gosto Muito: dos ombros cheio de camadas e da calça carrot de lã.
Graça Ottoni











As tranparências da seda e da renda trazem feminilidade para a coleção, o matelasse traz a sofisticação e conforto e os tecidos são muitos leves. A estilista traz em algumas de suas peças modelagens de vestidos parecidos com os quimonos japoneses, e os maxi-colares trazem uma força maior para a coleção.

Gosto Muito: Do vestido verde que lembra um quimono e das rendas

COVEN








Na mistura do mundo circense com as referências militares, a estilista Liliane Rebehy traz tricôs entremeados com paêtes e canutilhos, estampas de camuflagem em denim, com modelagens de japonas, fardas e sueters. Já nos looks mais coloridos e com a silhueta mais definida, ela lembra as bailarinas, trapezistas e domadores.

Gosto Muito : Da bota com tiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário