Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fashion Rio - day 4

Aqua Studio












Inspirada na lendária marca de cristais francesa, Lalique, traz para as passarelas releituras de vasos, candelabros e frascos de perfumes com estruturas inusitadas e texturas. Muitas formas geométricas, tridimensionais, maxi-fuxicos e flores gigantes de organza.

Gosto Muito: das formas das saias e da cartela de cores básica.
Cláudia Simões









A estilista Cláudia Simões traz peças clássicas da alfaiataria com ar esportivo, com muita sobreposição, estampas clássicas como o pied de poulet, grafismos e listras.

Gosto Muito: das saia sobrepostas as bermudas, dos sapatos e dos vestidos tomara que caia.

Maria Bonita Extra










Um mix entre materiais pesados e leves, jaquard, lã, organza e tule, ao som do pocket show da banda Glass n' Glue a Estilista Ana Magalhães quis dar uma ar rockeiro, folk, feminino e romântico.

Gosto Muito: Do vestido de organza colorido em camadas e do look da saia de xadrez com a camisa de organza e um colete.
Juliana Jabour










Juliana Jabour fez um desfile incrível, unindo cores vibrantes com cores militares, modelos oversizes com shapes ajustados e babados com uniformes militares. Um desfile contrastante.

Gosto Muito: das meias de vinil, da uncle boot e da saia banca de camadas.
TNG








Pensando na População Inuit do canadá e do Alaska, a TNG traz para o inverno peles sintéticas, couro e botinhas tipo ugg. A marca aposta no comprimento das camisetas, camisas e casacos masculinos e nos modelos curtissímos para a ala feminina.

Gosto Muito: Do vestido com detalhe da barra em pele e das camisetas/camisas compridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário