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quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gucci abre uma loja "pop-up" de tênis


A marca italiana Gucci está apostando em um novo segmento de loja, as "pop-up" (temporárias), que foi batizada de Gucci Icon-Temporary.
Essa loja passará por Miami, Londres, Berlim, Paris, Hong Kong e Tóquio, permanecendo entre duas e três semanas em cada cidade. A primeira loja será aberta em outubro, no Soho em Nova York.
A Gucci está querendo atacar o mercado masculino, pois serão 18 modelos exclusivos com apenas 2 modelos femininos!
Mimos é que não falta, os cardaços terão pingentes de prata ou ouro em forma de cachorro e que poderá até ser personalizada com as iniciais de acordo com gosto do cliente. Os preços vão de US$ 500 a US$ 1.400.
E ainda para esquentar, as lojas terão uma linha especial criada com a parceria do DJ Mark Ronson, irmão da estilista Charlotte Ronson e da também DJ Samantha Ronson, a DJ que teve um affair escandaloso com a atriz Lindsay Lohan. E quem comprar produtos dessas linha ganham um vinil com faixas exclusivíssimas do DJ.

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