Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

EXPOSIÇÕES



Tara McPherson expõe pela primeira vez em sua carreira,toda a produção ligada ao mundo do rock de uma só vez. Intitulada "We Will Rock You", a mostra traz uma retrospectiva dos pôsteres de bandas que levam sua arte. Entre elas estão The Melvins, Depeche Mode e Yeah Yeah Yeahs.


Na primeira semana da exposição, Tara ficou em São Paulo e produziu 50 gravuras exclusivas a mão, que estão à venda na galeria.


Galeria Choque Cultural - Rua João Moura,997 - Pinheiros, São Paulo




Guy Bourdin expões 177 obras --100 delas são polaróides--, com a mostra "A Message for You" remonta o universo surrealista das fotografias de moda do artista, que as apimentava com doses de nudez e erotismo. A exposição --que faz parte do projeto Iguatemi Photo Series, com curadoria de Chico Lowndes e direção executiva de Guili Alves de Lima-- fica em cartaz até 31 de agosto.



MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) - Av. Europa, 218, Jardim Europa, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3081-8611. 15 a 31/8. Seg. a dom.: 10h às 19h. Grátis. Classificação etária: livre.





Leda Catunda Explora a " poética da maciez" fazendo uma pintura volumosa com meias, lençóis, flanelas. a exposição rola na Pinacoteca do estado onde há outras exposições muito interessantes para conferir... como a exposição de fotos P&B.



Pinacoteca do Estado - lgo. Gen. Osório, 66, Luz, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3335-0185. Até 11/10. Ter. a dom.: 10h às 17h30 (c/ permanência até as 18h). Ingr.: R$ 6 (sáb.: grátis). Ingr. combinado: R$ 6 (Estação Pinacoteca e Pinacoteca do Estado). Classificação etária: livre.




Mesmo com a sua vinda cancelada para a palestra na Escola São Paulo, o arquiteto do momento expões algumas de suas peças, esculturas de plástico e uma série quadros. a exposição fica na Galeria Luiza Strina.




Galeria Luisa Strina: R. Oscar Freire, 502 - Cerqueira César - Oeste. Telefone: 3088-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário