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quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Collete e Smart abrem Loja Pop-Up em São Paulo




A Mercedes-Benz inaugura nesta quinta-feira (27), em São Paulo, a loja pop up (temporária) do projeto Smart Urban Stage, em parceria com a loja francesa Colette, que trará artigos desenhados por marcas de cinco cidades de países diferentes: Paris, Nova York, Berlim, Copenhagen e São Paulo. Trata-se do lançamento mundial do projeto, que está previsto também para ocorrer em Nova York e Copenhagen, sem data prevista.

A coleção da parceria Smart Colette é formada por calçados, lenços-cachecóis, camisetas, joias e bolsas. Os produtos fazem alusão à sustentabilidade e foram produzidos em edição limitada. Podem ser encontrados na loja temporária, que ficará aberta até 10 de setembro na rua Oscar Freire, 947, nos Jardins. O espaço funcionará também como uma galeria de arte e terá ações de artistas plásticos em eventos noturnos. E será aberto a público das 10hrs as 19hrs

A grife Andrea Crews, de Paris, produziu 150 itens exclusivos à mão a partir de joias recicladas. Podem ser usados como colares, pulseiras, chaveiros ou pendurados no retrovisor do carro. O preço de cada objeto é 80 euros (R$ 214, ao câmbio desta quinta-feira).

Os produtos são vendidos também na Colette de Paris ou pelo site da loja (www.colette.fr).


Opening Ceremony, bolsa-mochila (40 euros, ou, cerca de R$ 107), também feita em algodão orgânico e com algumas ferramentas, como abridor de garrafa e fita métrica, feitos com material reciclado.
Lala Berlin, de Berlim, desenhou um lenço exclusivo para a marca, também de algodão orgânico e seda. A estampa remete ao paraíso, à natureza, aos animais. O valor é de 180 euros, ou cerca de R$ 480.
Wood Wood, de algodão orgânico. A peça custa 52 euros (R$ 139)




A Pop-Up esteve presente na SPFW com mini lojinha e alguns carros Smart espalhados pela Bienal.





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