Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tarde de produções com Thata e Tathi.

Pela primeira vez no Um-e, aqui estou eu Thais Curvelo, dando minha pequena contribuição para o blog.
E aqui vai uma boa notícia, teremos uma surpresinha boa para a próxima semana: Um editorial completo produzido por nós - Tathiana Yumi e Thais Curvelo -  com a nova coleção de inverno da marca #BlueSteel, que pra quem não sabe é uma marca brasileira, que começou com a venda de poucas peças nas lojas Renner e se consolidou no mercado partindo para um estilo próprio e enfim, montou sua loja que fica no Shopping Boulevard Tatuapé. 
Aqui vai uma prévia da bagunça que deixamos na loja. Enlouquecemos os vendedores, que foram super atenciosos (aqui fica o agradecimento à eles) das 15:00 pm e saímos 20:00 pm.
Feminino, como sempre o mais trabalhoso que, por mais que sejamos meninas "muito organizadas", ocupou mais espaço e tempo de produção.
Na área masculina encontramos peças de diferentes estilos e calçados super fortes para a produção. Homens definitivamente não têm mais desculpa para saírem mal vestidos neste invernos.

Monopolizando os provadores.
Pra carregar tudo para o carro foram duas viagens. Mas enfim, deu tudo certo, e as peças chegaram ao destino final. 

Domingo tem mais trabalho, e agora vamos à mão na massa, editorial com super produções com as peças da  Blue Steel. Aguardem ; )



Agradecimento especial à toda equipe da Blue Steel e uma desculpinha pelo transtorno.

Espero que tenham gostado do primeiro post com minha participação, e quem sabe haverão mais. Beijos.
Thais Curvelo e Tathiana Yumi.

2 comentários: