Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PUMA Social Night

Ontem rolou uma festa que a Puma em parceria com a revista VICE e fizeram lá no beco na Augusta.
A idéia da festa era reuni os "atletas da madrugada" pra uma socialização com bebida grátis e shows.
Pebolim, sinuca, dardo, arcade e boliche era as modalidades. Ao entrar na balada voce escolhia uma cor que representava seu time e la na porta tinha o placar. E é claro que meu time ganhou com eu jogando muito lá no pebolim.
Irada a festa! Muito sacada da Puma pra voltar com tudo no mercado. 
tinha máquina de foto lá e os caras imprimiam na hora 
veja só a foto que tiramos: 






Vitinho do #soufoda super simpático tirou fotos com todos seus fãs enlouquecidos hehehehe

 
Não resisti e também paguei de tiete né!

E o vitinho todo montadinho no visual patrocinado da PUMA

A festa bombou e estava super lotada e concorrida para entrar. 






 

 A festa estava cheia de gente bacana e como eu estou de férias do trabalho fiquei só la no pebolim deixei a câmera com o Renan Serrano, então créditos pra ele da maioria das fotos.

se quiserem ver todas as fotos da festa dá um clique aqui ó: http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.10150124084767609.251470.547522608&l=533a05ba0f

Nenhum comentário:

Postar um comentário