Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apresentação do Projeto Fashion Stylist da #BLUESTEEL

Nessa terça rolou uma festinha fechada só para os fashions stylists da BLUE STEEL lá na loja do Boulevard Tatuapé.
O Chico coordenador da Agência BOCA preparou uma apresentação para todo nós e umas surpresinhas que deixaram todos nós muitos curiosos!



 Chico Mostrando o Projeto.

Todos nós estavamos curiosos para saber o que fariamos para a marca. Então vou explicar rapidinho para voces.
7 pessoas foram selecionas, entre elas eu, Bruno Bellarmino, Gabriela Bortolotti, Julie, Laís Crovador, Karla Beltrani e Henrique Macedo. Cada um com um estilo diferente vai levar informações e conteúdo do seu mundo pessoal para o site www.bluesteel.com.br e la vai ter o making of das fotos feitos pelo Pedro Bayeux, as fotos tiradas pelo Claudio Lacerda, e o perfil de cada fashion Stylist mas um video com o depoimento de cada um.
Agente vai ajudar a divulgar a marca e criar algumas coisas para a marca. To esperando eles deixarem eu fazer uma mini-coleção para eles.
Cada um vai ter um mês que vai poder fazer mais coisas na loja e ainda vai contar com a ajuda da Mari Moon e da Jana Rosa.
Por enquanto cada um montou um look para a vitrine e quem comprar qualquer peça leva um quadrinho feito pelos grafiteiros Trampo e Pirecco que pintaram a frente da loja antes dela ser inaugurada e é um pedaçinho da faixada.

A surpresa foi essa caixa enorme de linda preta com o nome de cada um em preto brilhante. Acho lindo preto no preto e cada uma vinha um adesivo de rolo + um cabide com o nome de cada um + uns postais com a foto de cada um e mais R$100,00

















Provador enorme da loja! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário