Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Evento Absolut

Durante três dias, de 18 a 21 de julho, Lucas e seus convidados estavam na Rua Capitão Antônio Rosa, em Pinheiros, fazendo com que a música e as artes plásticas se unissem para colaborarem na inspiração umas às outras, dando vida ao projeto "In an ABSOLUT World arts inspires music and music inspires arts in a never ending circle".

Foto da Exposição : "In an ABSOLUT World bartenders are artists"


E no dia 19 de Agosto vai rolar na CArtel 011 o último evento da ação dos "visionários" da Absolut. A jornalista Camila Yahn que por meio de posts em blogs e Twitter, além de indicações de outros profissionais da área, selecionou três marcas estreantes para a ocasião: André Lacerda, filho da estilista Pirilena Lacerda; Renato Paiutto, estilista da equipe da FH de Fause Haten, e o coletivo A.boom. O evento será em formato pequeno, para apenas 150 convidados, com trilhas by Max Blum e casting luxo da Way Models.

Um comentário:

  1. nossaaa fantastico amigaaa!!!!! a arte e a musica sempre estiveram ligados.. assim como a arquitetura sempre foi influenciada.. .e a moda tbm... acho dignissimoooooooooooooo!! adoray !!!!!

    ResponderExcluir