Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Desfile Daspu na quadra da VAI- VAI

Nesta segunda-feira (27) às 19h, acontece na quadra da escola de samba paulistana Vai-Vai o desfile Da Farofa ao Caviar, que mostra a Coleção Verão 2010 da grife Daspu

O evento - que conta com toda a animação e musicalidade dos ritmistas da escola - é uma parceria entre a ONG Davida (dirigida por Gabriela Leite, dona da Daspu) e os profissionais de moda do Rôdo Coletivo, de Belo Horizonte.

A coleção, segundo seus idealizadores, é inspirada nos "botequins do dia-a-dia e nos salões de festa, mostrando que as putas são muito bem-vindas para compartilhar farofa ou caviar, champanhe ou cachaça, petiscos, jantar de sedução e sobremesas de prazer".

As sempre polêmicas estampas das camisetas e vestidos trazem ilustrações de "porção de putas", "pintiscos", "caipiranha" e "puta libre". "A coleção está bem divertida e colorida, como pede a grife. E mais madura e trabalhada, por conta da experiência com a coleção anterior, da resposta do público, dos desfiles", garante a estilista Alzira Calhau, do Rôdo Coletivo.

Para fechar a festa, acontece também um happy hour de autógrafos do livro Filha, Mãe, Avó e Puta, escrito por Gabriela Leite.

Serviço:
Lançamento da coleção Daspu Verão 2010
Dia 27/07, a partir de 19h
Quadra da Vai-Vai
Rua São Vicente 276 - Bela Vista
Preço: na faixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário