Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

SPFW

Poizé gente! 
a correria é tanta que eu abandonei o blog por um tempo
e só agora tive tempo pra posta sobre o FW. 

A SPFW dá um preguiça mesmo pra quem já freqüenta há mais de 4 anos e sempre é a mesma coisa e parecendo que cada vez esta decaindo.
MAS como é o maior evento de moda do Brasil, e lá todo mundo que trabalha com a área ou relacionada freqüenta gostando ou não, agente faz esse esforço mesmo não tendo convite e muito menos credencial. 



Valeu a pena ir pra ver um pouco da exposição do casal Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin onde a Inez dirige os modelos e fotografa e o vinoodh faz a foto da foto, e o casal está junto há mais de 25 anos. parceiros no trabalho, na vida e no amor, lindo ne ?





A decoração também estava linda e foi feita pelo Estúdio Árvore e a agência Wat_WE e um dos colaboradores da TRENDt trabalha nelas, o Gustavo Mitsu. 


 Quem estava na sala de imprensa podia fazer massagem para relaxar um pouco e o mais legal era que os massagistas eram cegos e nem dava para notar, eles estavam usando os óculos da Chilli Beans 

Lounge da TAM que teve umas palestras bem legais com fotógrafos, fashionistas e designers, como JR Duran, Muti Randolph, Guto Requena, Marcelo Sommer, Erika Palomino e Candé Salles.

O lounge do Glamurama que diminiu muito essa temporada mas com uns quadros que misturam a imagem do Brasil colônial com o comportamento contemporâneo



e o Lounge da Criativa todo vermelho que cria uma ambiência um pouco esquisita.


Lá eles tem um canto pra tirar fotos das pessoas e eu sai numa foto pra eles usando a blusa que eu fiz para minha marca em contrução, clique aqui para ver

Aproveitei que peguei uns postais la na Loja da Blue Steel com a minha ação do mês de dei uama divulgadinha por lá



e o único desfile que eu assiti foi o do Lino Villaventura que sempre disponibiliza convites, e é sempre bom ver o que ele cria, pois ele é diferente, ele não é somente estilista, ele é mais artista e eu sempre lembro de quando eu fui entrevistá-lo e perguntei qual era o processo criativo dele e ele quase me esganou de brincadeirinha dizendo que não havia, que ele somente criava e não seguia um processo. Bem contrário de tudo que a minha faculdade ensina mas é lindo ver que o não processo dele dá muito certo e as roupas não são somente roupas, elas tem um toque, uma textura e uma estética muito própria dele onde ele mistura várias maquete têxteis e contruções diferenciadas.










e aqui umas fotos dos corredores:












Nenhum comentário:

Postar um comentário