Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Arlo Weiner

Essa onda de crianças fashionistas tá em alta! 
Saiu no site da revista GQ o garoto pródigo de 8 anos de idade, Arlo Weiner, filho de Matt Weiner, criador da série MAD MAN.Arlo Weiner tem vindo a criar seu próprio estilo desde três anos de idade, quando ele pediu a seus pais uma cartola. Logo ele se mudou para gravatas listradas, jaquetas de veludo e lenços.
Arlo, ainda planeja começar a desenhar suas próprias roupas, assim que sua mãe comprar uma maquina de costura. Ele gosta de misturar e combinar cores brilhantes e padrões e diz que não gosta de tênis e jeans. "Eles não são minha cara", confessa. 

O menino diz para a revista com toda segurança : “Não use somente um desajeitado suéter enorme – isso é chato e a peça não tem forma”. Ao invés disso, ele recomenda um colorido trabalho de combinar camadas e texturas. “É tudo relacionado ao contraste. Você sabe: se você está usando uma camisa branquinha é legal por algo escuro por cima. Pense nisso: a roupa mais elegante – o smoking – é todo contraste, de preto e branco. Nesse momento eu também gosto de usar um vermelho bem luminoso com preto ou preto com laranja. Se bem que essa ultima combinação é boa pro Halloween.”

Gente! onde esse mundo vai parar! 


2 comentários: