Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Preview Vicunha

Semana passada aconteceu o preview da Vicunha do Inverno 2010 especial para jornalistas e compradores. com palestras e exposição de peças feitas com os lançamentos por jovens estilistas.

O local foi decorado de forma temática para cada dia. A cada dia, um imenso painel com a assinatura do Estúdio Árvore mostrava os lançamentos de uma maneira diferente e super criativa e moderna, inspirado no assunto apresentado no dia: Moda Feminina, Moda Masculina, Moda Jovem e Infantil.

Além do cenário, inúmeras peças foram selecionadas e expostas, também de acordo com o tema.


Para essa temporada, a empresa criou uma coleção especial com 18 novidades em estamparia brim e mais 8 no índigo, homenageando os artistas plásticos mais expressivos dos séculos XIX e XX.

A vicunha ofereçe um serviço de estamparia personalizada exclusivo, com a possibilidade do cliente criar sua própria arte. Tambem se destaca nas suas diferentes lavagens e tingimentos

O site que mostra todo o preview da marca é totalmente acessivel ao público que estiver interessado, onde reune tendência, albun sde looks, receitas de lavagens e como usar o tecido. E nem é preciso pagar para todas essas informações. é só acessar http://www.vipreview.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário